Banco do Brasil RI

Relações com Investidores

Fale com RI


Atualizado em 07/03/2022 às 04:09

Perguntas Frequentes

Onde consigo o Informe de Rendimentos de Ações para IR?
Minha empresa tinha ações do BB, mas o CNPJ foi baixado. Como proceder?
Como proceder em caso de falecimento?
Como atualizar meu cadastro?
Comprei ações do BB e nunca as movimentei. Em consulta ao extrato verifiquei uma quantidade diferente da aquisição. Qual o motivo?
Como consultar meu saldo de ações, dividendos a receber / recebidos ou extrato para imposto de renda?
Como posso saber a cotação das ações do BB?
Tenho cautelas/certificados de ações BB. Como faço para saber quanto elas valem e como convertê-las em ações nominativas escriturais?
Como transferir ações da Instituição Depositária BB para uma corretora?
Como faço para saber a posição de um parente acionista falecido?
Qual a periodicidade do pagamento da remuneração ao acionista?
Como faço para receber dividendos e JCP do BB?

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Para informações, dúvidas, reclamações e sugestões sobre produtos e serviços do Banco do Brasil (tais como conta corrente, saldos, extratos, cartões, pagamentos, transferências, resgates, investimentos e outras transações bancárias), entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Fale com a RI

O Fale com a RI é um canal criado para atender acionistas, analistas e investidores do Banco do Brasil. Por meio dele, é possível enviar dúvidas sobre as ações do BB, pagamento de dividendos, informações contábeis, bem como sugestões sobre o relacionamento do BB com seus acionistas (eventos Apimec, modelos de prestação de contas, atendimento, etc.).

Preencha o formulário abaixo para encaminhar uma mensagem para a RI do Banco do Brasil.

Os dados solicitados no formulário serão utilizados pela área de Relações com Investidores para atender às suas solicitações. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade. Para consultar, alterar ou remover seus dados, contate-nos através do email: ri@bb.com.br

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 4003 9111



E-mail enviado com sucesso