Cartão Corporativo
Governo Estadual/Municipal
Proposta de adesão

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Registro do Contrato
Nº do protocolo e registro Data
Nome do cartório Cidade
Unidade de Governo
CNPJ Nome
Nome a constar do cartão Limite proposto  Valor sem
 centavos
Ag. relacionamento  Prefixo
 sem dv
Nº da conta corrente  Conta
 sem dv
 
Endereço da Unidade de Governo
Bairro/Distrito Município UF CEP
DDD Telefone Ramal Fax
Permissões
Saque Compra parcelada
S - Sim   N - Não    S - Sim   N - Não   
Uso no exterior Compra internet/telefone
S - Sim   N - Não    S - Sim   N - Não   
Valor máximo por transação  Valor sem
 centavos
Utiliza controle de gastos (diário, semanal, mensal) ? Utiliza filtro?
S - Sim   N - Não S - Sim   N - Não
Filtros (ramos de atividades)
1. Agências de turismo 2. Aluguel de carros
3. Artigos eletrônicos 4. Cias. aéreas
5 - Drogarias e farmácias 6 - Entretenimento
7 - Estacionamentos 8 - Hospitais e clínicas
9 - Hotéis 10 - Joalherias
11 - Lojas de departamento 12 - Materiais de construção
13 - Móveis e decoração 14 - Outros varejos
15 - Pedágios 16 - Postos de combustível
17 - Restaurantes 18 - Revendas de veículos
19 - Saques 20 - Serviços
21 - Serviços e autopeças 22 - Supermercados
23 - Telemarketing e catálogo 24 - Vestuário
25 - Outros estabelecimentos
Termo de adesão
Ao assinar esta proposta de adesão, a Unidade de Governo:
1 - Concorda com as informações acima relacionadas e se declara automática e expressamente vinculada às disposições previstas no contrato acima descrito e seus aditivos, cujo texto declara conhecer e do qual recebeu cópia; e
2 - Se responsabiliza pelas transações efetuadas com os cartões emitidos em seu nome.
Obs.:
Este documento é parte integrante do Contrato acima descrito e seus aditivos, cujo texto declara conhecer.
Local e data

 

 

 
Assinatura(s) do(s) representante(s) legal(is)da Unidade de Governo


O BANCO coloca à disposição do(s) clientes(s), os seguintes telefones:
Central de Atendimento - 4004.0001* ou 0800.729.0001;
Serviço de Atendimento ao Consumidor (informação, dúvida, sugestão, elogio, reclamação, suspensão ou cancelamento) - 0800.729.0722;
Para Deficientes Auditivos ou de Fala - 0800.729.0088;
Ouvidoria BB (demandas não solucionadas no atendimento habitual) - 0800.729.5678.
* Custos de ligações locais e impostos serão cobrados conforme o Estado de origem. No caso de ligação via celular, custos da ligação mais impostos conforme a operadora.
Mod. 0.70.136-7 - Jun/12 - SISBB 12164 - nei

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