Coleta de dados da empresa

Ao concluir ou interromper o preenchimento deste formulário, se desejar salve as informações antes de clicar no botão 'Imprimir' ou fechá-lo. Vide orientações no botão 'Ajuda'.

Há dados para recuperar?
Empresa
CNPJ Pessoa para contato na Empresa DDD Telefone
Cinco principais clientes (considere vendas anuais acima de 10% do faturamento)
Nome / Razão Social Tipo (*) Contato DDD Telefone % sobre o total
Maiores fornecedores
Nome / Razão Social Tipo (*) Contato DDD Telefone % sobre o total
(*) Tipo: PF - pessoa física PL - profissional liberal MPE - micro/pequena empresa MGE - média/grande empresa
BF - banco/financeira PT - parceiros por terceirização GOV - governo
Local e data
Assinatura autorizada da empresa
Nome
CENTRAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO - Para informações, sugestões, reclamações ou quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários a respeito deste Documento, o BANCO coloca a sua disposição os telefones da Central de Atendimento do Banco do Brasil - CABB 4004-0001*, para capitais ou regiões metropolitanas ou 0800.729.0001, para as demais regiões, Serviço de Atendimento ao Cliente (Informações, Sugestão, Reclamação e Cancelamento) - SAC 0800.729.0722, para Deficientes Auditivos 0800.729.0088, Suporte Técnico Pessoa Física 0800.729.0200, Suporte Técnico PJ 0800.729.0500. Caso considere que a solução dada à ocorrência registrada anteriormente mereça revisão, entre em contato com a Ouvidoria BB pelo 0800.729.5678.

* Custos de ligações locais e impostos serão cobrados conforme o Estado de origem. No caso de ligação via celular, custos da ligação mais impostos conforme a operadora.
Mod. 0.70.268-1 - Jun/13 - SISBB 13175 - icc
bb.com.br - Central de Atendimento BB 4004-0001 (Capital) e 0800 7290001 (Demais localidades)

Antes de imprimir, clique no botão 'Salvar' para guardar as informações digitadas, se desejar.