Política de Privacidade
acesse sua Conta
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Home Política de Privacidade 
Política de Privacidade do Banco do Brasil

1. Políticas Gerais

As políticas de privacidade do Banco do Brasil baseiam-se nos princípios do seu compromisso com a transparência e o respeito nas relações para com seus clientes e visitantes através da utilização do Portal BB.

O Banco do Brasil preocupa-se com a privacidade e a segurança de seus clientes e dos visitantes do seu Portal.

O Banco do Brasil garante a proteção da privacidade das informações pessoais a todos aqueles que visitam o seu portal.

2. Tratamento das Informações

As informações solicitadas dos clientes e usuários são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento dos serviços prestados, via Portal BB, e ficam armazenadas no Sistema de Informações do Banco do Brasil para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

As informações dos clientes e visitantes são utilizadas por pessoal autorizado e qualificado para desempenhar as funções inerentes a contatos e realização de negócios via Internet.

As informações pessoais dos clientes e visitantes do Portal BB serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo cliente ou por força de lei.

O cliente poderá, a qualquer tempo, corrigir ou atualizar as informações fornecidas via Portal BB e demais dados cadastrais, pelos diversos canais disponíveis de contato com o Banco do Brasil.

3. Relacionamento com Terceiros

As políticas de privacidade adotadas pelo Banco do Brasil são pertinentes apenas ao Portal BB, não sendo aplicáveis a qualquer outro "site" que a ele esteja associado ou que, de alguma forma, esteja relacionado por meio de "links" ou de outras formas de divulgação e acesso.

O Banco do Brasil não se responsabiliza pelos conteúdos disponíveis em sites de outras empresas ou associados ao Portal BB por meio de "links" ou outras formas de divulgação e acesso.

O Banco do Brasil não se responsabiliza por danos e problemas decorrentes da demora, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos na Internet.

Ao contratar outras organizações para serviços de apoio, o Banco do Brasil delas exige a mesma garantia de privacidade, confidencialidade e segurança, que são asseguradas em nossas políticas de privacidade, aos clientes e visitantes do Portal BB.

4. Segurança

O Banco do Brasil garante a segurança no acesso aos sites do Portal BB, nas transações e na troca de informações reservadas com os clientes e visitantes, através do processo de criptografia dos dados, utilizando-se do protocolo Secure Socket Layers (SSL).

O Banco do Brasil avaliará constantemente os procedimentos de segurança e privacidade disponibilizados aos clientes e visitantes do Portal BB.

5. Direitos

O Banco do Brasil assegura a proteção das informações contidas no Portal BB pelas leis e normas que regulamentam os direitos autorais, marcas registradas e patentes.

Todos os textos, imagens, sons e/ou aplicativos exibidos no Portal BB são protegidos pelos direitos autorais, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização para fins comerciais sem o consentimento prévio e formal do Banco do Brasil.

Tentativas de invasão ao Portal BB ou aos sites a ele relacionados serão tratadas conforme prescrição legal como dano, roubo ou qualquer outra tipificação penal que corresponda às conseqüências da invasão, previstas no código penal brasileiro.

6. Recomendações

As Políticas de privacidade, ora estabelecidas, estão sujeitas a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no Portal BB ou nos sites a ele associados, utilização de novas tecnologias ou sempre que o Banco do Brasil julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua periódica verificação .

Para sua maior segurança, recomendamos a consulta às orientações sobre as melhores práticas no uso das senhas na página acesso e segurança com as informações de segurança do Auto-Atendimento BB Internet.

 
 pvmlportalbb001_portalBB
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança