Judiciario
Acesse a conta Governo
Com BB Token
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Home Governo   Judiciário  Arrecadação
Recebimento de Custas Judiciais

O Banco do Brasil dispõe de tecnologia para o recebimento de custas judiciais.

Os órgãos do Judiciário podem contar com esse serviço de forma prática, cômoda e segura, com as seguintes vantagens:

  • Agências especializadas

    O Banco do Brasil oferece agências especializadas, onde os administradores dos tribunais poderão contar com a assessoria de funcionários capacitados, de forma a oferecer as melhores soluções aos seus propósitos.

  • Personalização

    Com código de barras, padrão Febraban (Federação Brasileira de Bancos), as guias e os boletos podem ser confeccionados pelo Banco do Brasil, com a possibilidade de personalização, conforme as necessidades do tribunal: veiculação de mensagens, destinação expressa do destino dos recursos e outras informações necessárias.

  • Gerenciamento automatizado e ágil

    Os tribunais podem contar com um gerenciamento moderno e preciso, por meio eletrônico padronizado, que inclui envio e recepção de arquivos e o repasse dos recursos arrecadados, assegurando confiabilidade e agilidade no processo.

Caso o tribunal não possua software de gerenciamento ou queira modificar sua gestão, o Banco do Brasil fornece, gratuitamente, o BB Recebimentos para melhor controle da arrecadação das custas judiciais.

  • Facilidade e Conveniência aos contribuintes

    O Banco do Brasil oferece várias opções de pagamento: ampla rede bancária, correspondentes bancários, postos de atendimento nos tribunais, além das opções específicas para os clientes, que podem pagar as custas judiciais pela internet ou pelos terminais de auto-atendimento das agências, que funcionam fora do expediente bancário, proporcionando comodidade e segurança.

Caso um cliente do BB não disponha momentaneamente de recursos para o pagamento das taxas, poderá contar com o BB Crédito Parcelado, que possibilita financiar o valor devido (sujeito a análise de crédito prévia).

  • Confiabilidade

    Tradição na arrecadação e solidez da marca Banco do Brasil.

Para informações adicionais, procure sua agência.

 
 pvmlcportalbb102_www-80-8
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...