Princípios de Proteção do Cliente |
Janeiro/2020 Este Princípio orienta sobre a prioridade na manutenção da relação de confiança mútua cliente-banco, e tratamento dos Clientes com respeito e profissionalismo. • Cumprimos com a responsabilidade de prestar orientações e informações apropriadas e suficientes aos clientes sobre seus produtos e serviços. • Oferecemos suporte aos Clientes, ouvindo seus pleitos, implementando melhorias e atendendo adequadamente. • Gerenciamos adequadamente as informações e dados dos Clientes. • Gerenciamos adequadamente as informações e dados dos Clientes em empresas terceirizadas, quando da terceirização de serviços, de modo a proteger os interesses e patrimônio do Cliente e do BB Japão. • Gerenciamos adequadamente as operações sujeitas ao conflito de interesse, de forma a não prejudicar injustamente os interesses do cliente nas operações realizadas com o BB Japão ou empresas do Grupo BB. • Definimos o escopo de "Cliente" todo indivíduo que utiliza ou tenha intenção de utilizar os produtos e serviços do BB Japão. • Definimos o escopo de "NEGÓCIOS" toda operação realizada pelo CLIENTE utilizando os produtos e serviços do BB Japão. |