Nova Iorque
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Nova Iorque
Home Nova Iorque  Canais de Atendimento
Canais de Atendimento

O sistema de Cash Management, denominado Autoatendimento Internacional (AAI), foi desenvolvido pelo Banco do Brasil S/A para permitir o gerenciamento bancário completo, através da internet, de sua conta no BB Nova Iorque.

Principais Funcionalidades
    • Conta Corrente – consulta de saldo e extrato da conta corrente;
    • Transferências entre contas – transferências domésticas (EUA), internas (entre agências BB nos EUA) e externas (outros países);
    • Investimentos – Informações detalhadas sobre seus investimentos com o BB Nova Iorque;
    • Cópia de imagens (cheques/pagamentos);
    • Solicitação de talonários de cheques, cheques administrativos e sustação de pagamentos de cheques;
    • Manutenção de Cadastro – mudança de endereço, telefone, etc;
    • E-mail seguro, comunicação dentro do próprio Autoatendimento Internacional.

Vantagens
    • Acesso ao Internet Banking (24 horas / 7 dias por semana);
    • Fácil de utilizar - não é necessário nenhum programa de instalação;
    • Acesso diferenciado para cada usuário da empresa;
    • Utilização por vários usuários simultaneamente;
    • Investimentos – aplicações e resgates;
    • Transmissão de dados através de sistemas diretamente do cliente ao BB Nova Iorque sem intervenção manual;
    • Pagamentos – upload de arquivos;
    • Pagamentos em outras moedas (multi-currency);
    • Transferência de Arquivos – recebimento e envio de arquivos eletrônicos;
    • Liquidação de Empréstimos;

Como acessar o Autoatendimento Internacional (AAI)

E-mail: newyork@bb.com.br

SWIFT: BRASUS33
ABA number: 026003557
ACH number: 066010490


BB Nova Iorque, desde 01/04/1969.
 
 pxl0porbb004_www-80-59
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...