bb.com.br
acesse sua Conta
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Moedas Comemorativas
Home   Política de Troca ou Cancelamento
Política de Troca ou Cancelamento

O cliente poderá trocar o produto que apresentar defeito e/ou avaria. A compra poderá ser cancelada por iniciativa do Banco do Brasil ou do cliente, respeitando os critérios constantes nessa política de troca.

Troca por avaria ou defeito do produto

1. Prazo: é de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

     1.2. A troca do produto será por outro do mesmo modelo. Nas situações em que não houver o produto para efetuar a troca, o Banco do Brasil se compromete a cancelar a compra e a devolver os valores pagos, inclusive frete.


Cancelamento

1. Por iniciativa do cliente pelos motivos abaixo:

     1.1. Cancelamento por Insatisfação ou arrependimento

          1.1.1. Prazo: é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

     1.2. Cancelamento por avaria ou defeito do produto.

          1.2.1. Prazo: é de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

O produto deverá ser postado, via Sedex Simples, dentro do prazo estipulado no item 1, 1.1.1 e 1.2.1 seguindo as instruções para cancelamento da compra. Clique aqui para acessar o formulário e o procedimento para envio da mercadoria.


Ressarcimento dos valores pagos:

No caso de cancelamento, o Banco do Brasil se compromete a devolver os valores pagos, inclusive os custos com frete, desde que os procedimentos acima sejam realizados dentro do prazo estipulado e o produto esteja em perfeito estado de conservação.

No caso de troca, o cliente receberá o valor do frete pago. No caso de cancelamento por inexistência de estoque, receberá os valores pagos pela compra, inclusive frete.

Atenção: No caso em que a avaliação técnica do Banco concluir pela inexistência do defeito ou avaria especificada pelo cliente ou se houver indícios de mau uso por parte do cliente, o Banco do Brasil fica dispensado da obrigação de trocar, cancelar a compra ou devolver valores pagos. Nessa situação, o Banco devolverá o produto via Sedex simples para o endereço de origem da postagem, com ônus da despesa do frete para o cliente.


2. Por iniciativa do Banco do Brasil.

     2.1. O cancelamento da compra por iniciativa do BB será automático nas situações descritas abaixo:

          2.1.1. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em função da incorreção ou inacessibilidade do endereço de entrega indicado pelo comprador. Nesse caso, o produto retornará para o Banco do Brasil;

           2.1.2. Falta da mercadoria adquirida ou qualquer outra situação que impeça a entrega do produto.

Ressarcimento dos valores pagos: nos casos de cancelamento por iniciativa do Banco do Brasil, os valores pagos pelo cliente, inclusive frete, serão ressarcidos via crédito em conta-corrente ou ordem de pagamento.

3. Outras informações

      3.1. As moedas de prata podem oxidar com o tempo pela característica do metal, portanto, essa situação não caracteriza avaria ou defeito;

     3.2. A troca ou cancelamento serão aceitos somente se o produto estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (encarte, estojo, manuais etc.), conforme recebido pelo cliente;

      3.3. A conservação dos produtos e dos acessórios serão avaliados pela equipe técnica do Banco do Brasil;

      3.4. Os produtos enviados ao Banco em desacordo com as instruções acima, ou fora do prazo definido, serão devolvidos ao endereço de origem e as despesas com frete serão de responsabilidade do requerente.

 
 pxl0porbb005_www-80-56
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...