bb.com.br
 
 
 
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte
Home BB Previdência 

<< Voltar

Seu Acesso Restrito está direcionado para a página do BB?
Alguns participantes, ao clicarem no botão “Acesso Restrito”, podem ter a página da BB Previdência remetida para a do Banco do Brasil. Caso isso aconteça com você, pedimos que faça a atualização/instalação do módulo de segurança do Banco do Brasil, conforme descrito abaixo:

Módulo de Segurança

O Módulo de Segurança é um sistema de proteção que, durante a execução de transações eletrônicas, atua como uma blindagem de seu computador contra ataques de programas maliciosos na Internet.

Ele só é instalado em seu computador se você aceitar e ele é ativado assim que a página do Banco do Brasil é acessada. Nesse momento todas as proteções serão carregadas e seu computador estará protegido enquanto você estiver realizando suas transações eletrônicas.

Esta ferramenta de segurança é instalada a partir de servidores certificados do Banco do Brasil e é atualizada diariamente assim que você acessar a Internet, não sendo necessário que visite a página do Banco para que o procedimento seja efetuado.

Com o Módulo de Segurança você está mais seguro ao utilizar o Auto-atendimento BB pela Internet.

Instalação em 3 passos:

1) Se você é usuário do Internet Explorer, adicione os sites “https://www2.bancobrasil.com.br” e "https://seg.bb.com.br" à zona de sites confiáveis no Internet Explorer.
Dúvidas? Veja como fazer.

2) Baixe o instalador do Módulo de Segurança.
Isto é seguro? Aprenda a verificar se a origem do arquivo é segura.

3) Execute o instalador do Módulo de Segurança e reinicie o computador. Normalmente é necessário reiniciar uma vez mas existem casos onde duas ou três reinicializações são necessárias para a completa instalação.

Pronto! Seu computador possui o que há de mais avançado para segurança de transações bancárias.

Em casos de dúvidas, acesse a página do Módulo de Segurança BB clicando aqui ou entre em contato com o SAC pelo telefone 0800-729-0722.


Fonte: Banco do Brasil
 psbpor001_www80-26
© Banco do Brasil  

Carregando ...