Atendimento
Acesse sua conta
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Atendimento
Home Atendimento  Telefone
Central de Atendimento BB para Você

Você tem à sua disposição diversos tipos de transações, praticamente as mesmas disponíveis nos caixas eletrônicos do BB, porém em horário ampliado e sem sair de casa, dentre elas:

  • Pagamento, agendamento e cancelamento de agendamento: de títulos e outros convênios, com código de barras;
  • Débito automático: contas d e água, luz, telefone, gás, TV a cabo, dentre outros;
  • Transferências: entre contas correntes e de poupança, DOC e TED;
  • Saldo e extrato: de conta corrente, poupança e fundos de investimento;
  • Extrato e pagamento de faturas do cartão de crédito Ourocard;
  • Aplicação e resgate de investimentos: Fundos, CDB, Poupança Ouro e Poupança Poupex; Seguros, planos de previdência e títulos de capitalização;
  • Simulação e contratação de empréstimos: BB Crédito Turismo, Eletroeletrônico*; BB Crédito Veículo*, CDC Benefício; CDC Empréstimo Eletrônico; CDC Salário, CDC Renovação.
* Para clientes com limites pré-aprovados.

O acesso à Central de Atendimento BB  é realizado por meio da senha do cartão (6 dígitos), a mesma utilizada nos caixas eletrônicos. Entretanto, para a realização de transações que envolvem movimentação financeira ou atendimento humano, será pedida a senha de quatro dígitos para a confirmação.

Você pode cadastrar a senha de quatro dígitos em qualquer agência do Banco do Brasil, no Autoatendimento BB pela Internet ou no Autoatendimento BB pelo Celular, nesses dois últimos canais você precisa confirmar o cadastramento em um caixa eletrônico do BB.

 
 pvmlportalbb003_portalBB
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...