Atendimento
acesse sua Conta
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Atendimento
Home Atendimento  Telefone
O que é a Ouvidoria BB

A Ouvidoria BB é o canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

As reclamações direcionadas à Ouvidoria BB são analisadas e solucionadas por equipe especializada, no prazo regulamentar de até 15 dias.

Papel da Ouvidoria
  • Mediar conflitos na relação cliente x banco;
  • Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
  • Induzir melhorias na organização

Como Recorrer
Não ficou satisfeito com a solução recebida e deseja solicitar reanálise da Ouvidoria BB? 
 
 pvmlportalbb002_portalBB
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança