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O que é a Ouvidoria BB

A Ouvidoria BB é o canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

As reclamações direcionadas à Ouvidoria BB são analisadas e solucionadas por equipe especializada, no prazo regulamentar de até 15 dias.

Papel da Ouvidoria
  • Mediar conflitos na relação cliente x banco;
  • Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
  • Induzir melhorias na organização.

Como Recorrer
Não ficou satisfeito com a solução recebida e deseja solicitar reanálise da Ouvidoria BB? 
  • CLIQUE AQUI ou ligue:
  • 0800 729 5678 - em dias úteis, das 8h às 18h;
  • 0800 729 0088 (para deficientes auditivos ou de fala)

Links Úteis



O Banco do Brasil também disponibiliza um canal especializado no atendimento aos funcionários


Ouvidoria Interna
A Ouvidoria Interna do BB é o canal de comunicação direta dos funcionários com a empresa, especializado no atendimento de elogios, sugestões e reclamações sobre processos de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental, além de receber denúncias que versam sobre conflitos, desvios de conduta ética e descumprimento de normas internas.


O contato pode ser feito de forma anônima ou identificada, por diversos canais: e-mail, telefone, carta ou presencial, e a área preserva o sigilo e a confidencialidade na condução de todas as demandas.

 
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© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

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