Débito Automático


Conheça as principais informações referentes ao serviço de Débito Automático

O convênio de Débito Automático cadastrado para os clientes BESC (AGL Débito) será migrado automaticamente para o serviço de débito automático do BB.

cadastradas no BESC serão migradas para o BB na data da incorporação. As condições negociais de tarifa e “float” serão transferidas para o BB, sem alteração, para posterior renegociação.

Lançamentos - O lançamentos a débito agendados no BESC serão migrados para o BB, mantendo as respectivas datas de débito. 

Aplicativo BESC - Os usuários do aplicativo BESC (WIN AGL-Débito) devem utilizar o Aplicativo BB Débito Automático disponibilizado pelo BB, a partir da data da incorporação.
 
Sistema Próprio - Os clientes que utilizam Sistema próprio, incluindo o leiaute de 189 posições (BESC) devem migrar para o leiaute padrão Febraban (150 posições – DBT627).

Suporte Técnico

O BB possui estrutura de atendimento remoto para apoio aos seus clientes e rede de agências BB BESC na instalação/configuração de Aplicativos BB, transmissão/recepção de arquivos e suporte ao Gerenciador Financeiro.


Telefone do Suporte Técnico: 


   > 3003-0500 para capitais e regiões que dispõem do serviço 3003 e
   > 0800-729 0500 para as demais localidades.   

 

 

Carregando ...