Segurança
Acesse sua conta
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Segurança
Home Segurança 
Telefone
 SuaTelefoneF


A Central de Atendimento BB é uma alternativa prática e segura para realizar suas transações bancárias.

Confira aqui dicas para tornar suas transações na Central de Atendimento BB ainda mais seguras:

CADASTRE uma senha para uso da Central de Atendimento BB e realize suas transações financeiras pelo telefone.

NO TELEFONE somente digite sua senha da Central de Atendimento BB quando a ligação for iniciada por você.

NUNCA digite sua senha da CABB (4 dígitos) na Internet. Esta senha é específica para a Central de Atendimento BB. Nossos funcionários jamais solicitam a digitação de qualquer senha por telefone. Caso alguém se apresente como funcionário do BB e peça para você digitar a sua senha, desligue imediatamente.

NUNCA aceite celular de desconhecidos para se comunicar com o BB. O aparelho pode estar preparado para gravar o número de sua conta e da sua senha.

CERTIFIQUE-SE de que está discando para o número do telefone correto da Central de Atendimento BB.

NUNCA informe sua senha por telefone ao atendente. Na Central de Atendimento BB, a senha só é solicitada a partir de mensagens de voz pré-gravadas e, nesse caso, deverá ser teclada no seu aparelho de telefone.

MANTENHA seu cadastro sempre atualizado, pois o banco solicita informações para a Identificação positiva.

PROCURE um lugar discreto para que ninguém ouça o que está sendo falado durante a ligação, principalmente ao informar dados cadastrais ao atendente.

 
 pvmlportalbb002_portalBB
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...