Segurança
Acesse sua conta
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Segurança
Home Segurança  Internet
Limites e Horários


Limites para Transferências e Pagamentos

Para maior segurança nas transações que envolvam movimentação financeira via Autoatendimento Setor Público, clientes Governo têm um limite diário e individual para efetivar transferências entre contas correntes, poupança, Ordem de Pagamento on-line, emissão de DOC/TED e pagamentos de convênios (água, luz etc.) e títulos.

Esse limite, previamente cadastrado pelo Banco, poderá ser alterado pelos usuários do ente público que detenham poder para efetuar pagamentos e/ou transferências, conforme o caso.

As reduções ou elevações dos limites são efetivadas diretamente no Autoatendimento Setor Público.  Para aumentar o limite o cliente deve imprimir o Termo de Alteração de Limite e entregá-lo na agência de relacionamento para liberação.

Pré-cadastramento de contas recebedoras de créditos

Para garantir ainda mais segurança às transações que envolvam transferência de valores entre contas correntes e emissão de DOC/TED para CNPJ's de diferentes titularidades é necessário efetuar o cadastramento do favorecido do crédito.

O limite para transferências, quando a conta favorecida não estiver cadastrada, é de R$ 5.000,00. O cadastramento do favorecido poderá ser efetuado no Autoatendimento Setor Público e deverá liberado na agência de relacionamento.

Inibição de transferência de valores para contas de pessoas físicas

No Autoatendimento Setor Público não é possível realizar transferências para contas correntes de pessoas físicas. Para esse tipo de operação o BB oferece formas alternativas aos clientes Governo, como o OBN ou o Pagamento a Fornecedores. Maiores informações poderão ser obtidas na sua agência de relacionamento.

 
 pvmlportalbb001_portalBB
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...