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Encargos, extratos e limites


1 - Na minha fatura consta cobrança de Juros/IOF ou encargos financeiros e não sei do que se trata. O que devo fazer?
Com seu cartão em mãos, entre em contato com a Central de Atendimento BB através do número que está na localizado parte de trás e selecione a opção 2. Os atendentes estão preparados para prestar os esclarecimentos.

2 - Como posso obter um extrato detalhado de minhas compras feitas no débito?
Através do Terminal de Auto-atendimento, na opção EXTRATOS - EXTRATO FUNÇÃO DEBITO - ELECTRON/MAESTRO. O extrato identifica o n.º do cartão que efetuou as compras, data, valor em R$, nome do lojista e o valor na moeda de origem. Na Internet, o extrato de movimentação financeira também descreve o local onde as compras a débito foram efetuadas.

3 - Com a disponibilização das Faturas Pessoas Físicas na Internet deixarei de receber minha fatura impressa? E, caso opte pela inibição da fatura impressa quais os canais que poderei utilizar?
A sua fatura será enviada normalmente pelo correio. Caso não queira mais receber a fatura impressa, acesse:
- Internet: Acesso ao Portal/Cartões/Solicitações Diversas/Inibição de fatura impressa (seleciona o cartão desejado);
- TAA: Cartões/Fatura Ourocard/Inibição de Fatura Impressa (será inibida a fatura do cartão utilizado na transação);
- Central de Atendimento;
- Ou ainda através de sua agência.

4 - Qual é o caminho no Portal BB para acessar minhas faturas?
Acesse o portal/Cartões/Extratos-Fatura do Cartão/selecionar o cartão desejado/selecionar mês desejado ou lançamentos futuros/clicar em EXTRATO ou EMITIR BOLETO.

5 - Os Portadores Adicionais poderão acessar a fatura, caso sejam titulares da conta-corrente vinculada ao Cartão?
Não, o acesso é exclusivo ao titular do cartão de crédito.

6 - Sou 2º titular na conta corrente e titular do cartão de crédito. Para acessar fatura/saldo do cartão pela internet, o que devo fazer?
Na tela Auto-Atendimento, junto aos campos agência/conta/senha de 8 dígitos, você deve alterar o campo "Titular" para “2º titular”, conforme sua titularidade na conta corrente, para conseguir acessar as transações de cartão (extratos, saldos, faturas etc).

7 - Não sou correntista, mas possuo cartão de crédito. Como faço para ter acesso à minha fatura pelo site BB?
Basta acessar a página do BB, alterar o campo "Acesse Aqui" para "Não Correntista", impostar seu CPF e clicar na seta ao lado do campo CPF. Na próxima página, cadastre a senha de acesso no campo “Cadastre Sua Senha” e pronto, você já pode consultar sua fatura pelo site BB.

8 – Posso ter um limite diferenciado para meu adicional?
Sim, para definir um limite diferenciado no cartão adicional entre em contato com a sua agência de relacionamento ou com a Central de Atendimento BB.

9 - Tenho um ADICIONAL com LIMITE DIFERENCIADO. As compras realizadas no mês por este ADICIONAL ultrapassaram o valor concedido, o que ocorreu?
O limite diferenciado para portador adicional soma as compras autorizadas dentro de um determinado período e considera a data da autorização.

Exemplo: fatura com vencimento no dia 20.04, são computadas as compras ou saques realizadas entre 20.03 e 19.04, nessa fatura poderão constar compras ou saques anteriores a 20.03, isso por que em 20.03 houve recomposição integral do limite do portador.
OBS: a compra PARCELADA efetuada pelo portador ADICIONAL IMPACTA o limite atribuído para o seu cartão pelo VALOR INTEGRAL da transação.


Não encontrou resposta para a sua dúvida? Ligue para a Central de Atendimento BB

4004 0001 – Capitais e Regiões metropolitanas
0800 729 0001 – Demais localidades

Central de Atendimento Ourocard  - Opção 2
(Contestação de transações, bloqueio de cartão, saldos, extratos e outras transações de cartão)

0800 702 6600
Central de Atendimento Ourocard Platinum, Infinite e Black
(Contestação de transações, bloqueio de cartão, saldos, extratos e outras transações de cartão)





 
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