Seu navegador n?o aceita scripts [bb.com.br]
   
H
T
Aumentar a Fonte Diminuir a Fonte
Cultural
Home >  >    
[bb.com.br]
 
Programação Cultural 2012 / 2013

Estão abertas as inscrições para programação 2012/2013. Os projetos selecionados irão compor a grade de programação dos Centros Culturais Banco do Brasil Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposições (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais - exceto Belo Horizonte), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e ideias (palestras, seminários e conferências).

As inscrições são gratuitas, vão até o dia 31 de maio de 2011 e estão abertas a pessoas físicas e jurídicas, de qualquer nacionalidade e região do País, sendo feitas exclusivamente pelo site www.bb.com.br/cultura.

O projeto deverá conter as seguintes informações:

a) dados do Proponente PF ou PJ: nome, CPF/CNPJ, endereço, telefone, e-mail, currículo;
b) dados do projeto: área cultural, segmento cultural, título, espaço pretendido;
c) descrição: descrever, narrar, contar como será o projeto;
d) justificativa: demonstrar, fundamentar a importância da realização do projeto no cenário cultural e artístico para a sociedade;
e) sinopse: resumo, síntese do projeto;
f) ficha técnica: função e nome de todos os participantes do projeto, inclusive breve currículo;
g) cronograma: fases e períodos da pré-produção, produção e pós-produção do projeto;
h) orçamento: item orçamentário, quantidade de item necessários, unidade, valor unitário.

Inscrições 2012 | A seleção dos projetos inscritos para a grade de programação dos Centros Culturais será feita por comissão técnica dos Centros Culturais Banco do Brasil e com a participação de especialistas do mercado cultural. Os critérios observados na seleção dos projetos são: relevância temática, ou seja, importância histórica, cultural e artística; viabilidade técnica, originalidade e ineditismo da proposta; compatibilidade com os preços praticados pelo mercado e identidade com os princípios e valores do Banco do Brasil.

Em 2010, concorreram à programação dos três CCBB mais de 3.138 projetos. Após análise da equipe técnica, foram selecionados 116 projetos para compor a programação cultural de 2011.

A divulgação dos projetos selecionados está prevista para o último trimestre de 2011 e os resultados serão publicados no portal www.bb.com.br.

Acesse o edital completo clicando aqui.

Clique aqui e faça sua inscrição.

CCBB Belo Horizonte |
Com inauguração prevista para o início de 2012, o CCBB Belo Horizonte será instalado no prédio que faz parte do Circuito Cultural Liberdade. Um conjunto de edificações de interesse histórico e cultural, um dos principais símbolos urbanos de Belo Horizonte. A unidade, a quarta no país, terá teatro com 300 lugares, salas de exposição, cafeteria, sala de programa educativo, sala multimeios, loja de produtos culturais. O CCBB BH é resultado de uma parceria entre o Banco do Brasil e o Governo do Estado de Minas Gerais.



<< Voltar

 
 
 002151? Banco do Brasil
 Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança