Autoatendimento Setor Público

O Besc agora é Banco do Brasil.

A partir de 18/04/2009, em substituição ao BESCNET o ente público contará com uma nova ferramenta para realizar as transações bancárias pela Internet: Autoatendimento Setor Público (ASP).

O Autoatendimento Setor Público – ASP é um canal de autoatendimento pela internet disponibilizando pelo Banco do Brasil exclusivo para os clientes Setor Público, que tem como objetivo tornar mais simples e práticas as operações do seu dia-a-dia, com acesso às soluções oferecidas pelo BB diretamente do seu ambiente de trabalho, aliando comodidade à máxima segurança.

Confira abaixo as principais mudanças quando da substituição do BESCNET para o ASP.


 
  Público-Alvo  
  
  Adesão ao Canal  
  Movimentação Financeira  
  Chaves e Senhas de Acesso  
  
BESCNETAutoatendimento Setor Público/ASP
Senha de conta (cartão) - 4 dígitos.Senha de conta (cartão) - 6 dígitos. Senha inicial que será utilizada somente para o primeiro cadastramento da senha da internet de 8 dígitos.
Senha da internet - senha de 8 dígitos para realizar transações financeiras.
Usuário master - senha única e numérica, mínimo de 4 e máximo de 6 dígitos.Senha de acesso - código alfa numérico de 8 dígitos) mínimo de 3 letras) usado em conjunto com a Chave J*.

*Chave J - identifica o usuário no ASP. Criada na agência de relacionamento ou pelo administrador de segurança.
 
 

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