21/07/21

BB inicia ação promocional para pontuar as transações de agronegócios realizadas com cartões

Para o Plano Safra 21/22, o Banco do Brasil cria incentivo para transações de agronegócio realizadas com cartões Ourocard


O Banco do Brasil lança ação promocional que bonifica as transações de agronegócios realizadas por meio dos cartões Ourocard gerando pontos para o Programa de Relacionamento do BB. A iniciativa garante aos clientes produtores rurais, pessoa física e jurídica, a geração de um ponto a cada US$ 15 de desembolso em recursos de crédito rural com cartão. Os pontos gerados podem ser utilizados de diversas formas pelos clientes: troca por reembolso de uma conta paga, descontos em produtos BB, passagens aéreas e vários produtos que podem auxiliá-lo no seu dia a dia no campo.

O cliente agro do BB já sabe que pode contar com toda a praticidade e segurança para fazer a sua produção decolar. O BB é historicamente o maior parceiro do agro, seja disponibilizando produtos e serviços pelos meios digitais, oferecendo linhas de crédito sustentáveis ou se fazendo presente para as novas gerações do agronegócio.

“O cartão é um meio de pagamento muito presente no dia a dia do produtor rural. Uma forma fácil e segura para realização das compras de insumos, maquinários agrícolas e produtos agropecuários. A ideia da ação promocional de bonificação do uso do cartão nas transações de agronegócio é oferecer ainda mais benefício para o nosso cliente agro”, afirma Edson Costa, diretor de meios de pagamento e serviços do BB.

Serão pontuadas todas as compras agro com cartão Ourocard, utilizando recursos de linhas de crédito de custeio e/ou investimento, na maquininha Cielo ou na agência, através da plataforma Cielo, assim como todas as transações agro com recursos próprios, realizadas pela agência de relacionamento do cliente.

A ação promocional de geração de pontos é válida no período de 1º de julho de 2021 a 30 de junho de 2022, acompanhando o Plano Safra 21/22, o maior de todos os tempos, com a disponibilização de R$ 135 bilhões em recursos de crédito rural.
Quem tiver interesse em aproveitar os benefícios, mas ainda não é cliente Ourocard, pode acessar a página bb.com.br/ourocard ou o app BB e pedir o seu cartão.

Mais informações em bb.com.br/pontopravoce ou bb.com.br/pontoprasuaempresa.



Veja Também



 pxl1web00506_www-externo-4
© Banco do Brasil
Central de Relacionamento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...