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Princípios de Proteção do Cliente


Janeiro/2020



Este Princípio orienta sobre a prioridade na manutenção da relação de confiança mútua cliente-banco, e tratamento dos Clientes com respeito e profissionalismo.

• Cumprimos com a responsabilidade de prestar orientações e informações apropriadas e suficientes aos clientes sobre seus produtos e serviços.

• Oferecemos suporte aos Clientes, ouvindo seus pleitos, implementando melhorias e atendendo adequadamente.

• Gerenciamos adequadamente as informações e dados dos Clientes.

• Gerenciamos adequadamente as informações e dados dos Clientes em empresas terceirizadas, quando da terceirização de serviços, de modo a proteger os interesses e patrimônio do Cliente e do BB Japão.

• Gerenciamos adequadamente as operações sujeitas ao conflito de interesse, de forma a não prejudicar injustamente os interesses do cliente nas operações realizadas com o BB Japão ou empresas do Grupo BB.

• Definimos o escopo de "Cliente" todo indivíduo que utiliza ou tenha intenção de utilizar os produtos e serviços do BB Japão.

• Definimos o escopo de "NEGÓCIOS" toda operação realizada pelo CLIENTE utilizando os produtos e serviços do BB Japão.

 
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