bb.com.br
 
 
 
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte
日本語
Princípios de Disclosure do BB Japão

O BB Japão conduz suas atividades em conformidade com as leis e regulamentos locais e adota práticas bancárias e contábeis aderentes à legislação vigente.

O Disclosure é a consolidação das demonstrações financeiras do BB Japão, retrato fiel de sua situação financeira, reportadas periodicamente às autoridades locais.

O BB Japão fortalece sua credibilidade pela postura de transparência, publicando tempestivamente o Disclosure, contendo informações objetivas, claras e confiáveis.

A qualidade desses relatórios periódicos, que inclui resultados financeiros, é avaliada pela auditoria externa contratada no Japão, garantindo a aderência às práticas contábeis locais e à conformidade com a regulamentação vigente.

A conformidade dos itens do Disclosure com os regulamentos locais é avaliada pelo Departamento de Compliance do BB Japão.

A Auditoria Interna independente, instalada em Tóquio, testa a aderência das atividades do BB Japão, inclusive da área Contábil e da área de Compliance, aos normativos internos, elaborados para atender a legislação local e as orientações da Sede.

O BB Japão pratica ampla e oportuna divulgação das suas demonstrações financeiras, permitindo que o público local, clientes, órgãos reguladores e Sede acompanhem e entendam de forma inequívoca o seu desempenho.

O BB Japão demonstra compromisso com a transparência, administra os recursos dos clientes com responsabilidade e prioriza a manutenção da relação de confiança mútua cliente-Banco.

 
 pxl1web00006_www-externo-5
© Banco do Brasil
Central de Atendimento Termos e condições dos produtos e serviços Políticas e documentos legais Disclosure
 

Carregando ...