Portugal
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Portugal
Home Portugal  Canais de Atendimento
Autoatendimento Multibanco


Multibanco é a rede única de terminais de auto-atendimento do sistema bancário em Portugal, da qual o Banco do Brasil é um dos bancos associados.

São mais de 11.000 terminais de auto-atendimento, disponíveis para o cliente Banco do Brasil, 24 horas por dia, distribuídos por todo o País.

Através de qualquer ATM Multibanco, você pode realizar as seguintes operações em sua conta corrente:

Levantamentos (saques)

  • São permitidos levantamentos de valores entre € 10,00 (dez Euros) e € 200,00 (duzentos Euros) cada, observado o limite diário de € 400,00 (quatrocentos Euros).

Consultas

  • Consultas de Movimentos de Conta (extrato): Permite-lhe obter os últimos 10 movimentos da conta associada ao cartão;
  • Consultas de Operações do Cartão no Multibanco: Disponibiliza os últimos 10 movimentos realizados no sistema Multibanco pelo cartão;
  • Consulta do NIB (Número de Identificação Bancária): da conta associada ao cartão.

Obtenção de 2.ª via de Talão

  • Poderá sempre ser obtida 2.ª via do comprovante de uma determinada operação realizada no Caixa Automático Multibanco.


Pagamentos

  • Pagamento de Serviços: Permite o pagamento de contas de água, luz, telefone, TV a cabo, seguros, dentre outras – o recibo do Caixa Automático faz prova de pagamento. Através desta transação, você também pode utilizar o BB Remessas, o meio mais barato, prático, fácil e seguro de enviar dinheiro para o Brasil;
  • Pagamento de Compras: Disponibiliza o pagamento de bens ou serviços adquiridos de empresas ou entidades;
  • Pagamentos ao Estado: Possibilita o pagamento de IRS, IRC, Imposto de Selo, Contribuição Autárquica, dentre outros.

Telemóveis

  • Permite o carregamento, no valor pretendido, de telemóveis pré-pagos.

Transferências Eletrônicas Interbancárias

  • Permite transferir valores em Euros para outra conta bancária em Portugal mediante a introdução do NIB da conta destino.


Alteração do Código Secreto (PIN)

  • Permite alterar o código secreto que foi atribuído ao seu cartão.


Telemultibanco

  • Nesta opção, encontra-se um conjunto de operações relacionadas com o serviço TeleMultibanco, principalmente a adesão ao serviço, que é feita por meio da associação da conta bancária do cartão que está sendo utilizado ao número de telefone móvel no qual se pretende acessar o serviço.

Caminho de Ferro - CP

  • Permite a aquisição de bilhetes para os serviços Alfa ou InterCidades. O recibo do Caixa Multibanco deverá ser apresentado como título de ingresso.

Via Verde

  • Esta opção disponibiliza operações relacionadas com o serviço Via Verde, das quais se destacam a própria ativação, a adesão e o cancelamento do sistema Acess e a operação de substituição.
 
 pxl1web00005_www-externo-30
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...