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Ouvidoria


De acordo com o artito 1º, parágrafo 2º da  
Resolução 3.477 do Banco Central, de 26/07/2007, a ouvidoria do Banco Popular é prestada pelo Banco do Brasil.

A Ouvidoria faz valer seus direitos de Consumidor e Cidadão. É a instância final que clientes e usuários dispõem para revisão de soluções dadas por outros canais de atendimento do BPB. Seu objetivo é tratar de casos não solucionados pelo atendimento convencional (Pontos de Atendimento e Central de Atendimento Telefônico), buscando assim, a satisfação de nossos clientes.  
  
Caso sua intenção seja fazer uma sugestão, esclarecer dúvidas, reclamar ou elogiar nosso atendimento , nossos produtos e serviços, fale antes com a
Central de Atendimento. Mas, caso considere que a solução dada anteriormente mereça revisão, queira fazer uma sugestão, elogio, reclamação ou denúncia, fale com a Ouvidoria, ou entre em contato pelos telefones 0800 729 5678, para todo o Brasil, ou 0800 729 0088, para deficientes auditivos ou de fala. 

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