<< Voltar

Banco Popular inaugura novos pontos no Rio de Janeiro


O Banco Popular do Brasil,  braço  financeiro  do  BB para o segmento de menor renda, abriu mais 3 novos  pontos  de atendimento no estado do Rio de Janeiro.  As  inaugurações  desses  correspondentes aconteceram nesta terça-feira, 18, sendo duas unidades no bairro de Madureira,  na capital carioca, e uma em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.           
                                                                       
Ainda neste  mês,  outros  dois  novos  pontos  dessa  modalidade  serão inaugurados  em  Cabo Frio e em Araruama.  Esses  pontos vêm se juntar à rede do Banco Popular no estado, presente em mais de 30 municípios e com 83 correspondentes habilitados.                                        
                                                                       
Esses correspondentes do  Banco Popular  têm  como  diferencial  a maior conveniência e conforto oferecido aos clientes do Banco do Brasil,  pois integram a rede compartilhada de atendimento,  o  que  permite  a  estes clientes realizarem saques e consulta de saldos de sua  conta corrente e poupança. Até o final do mês de março serão 10 pontos  de atendimento no estado do Rio de Janeiro com estas características.                     
                                                                        
Além de oferecer acesso a produtos e serviços bancários para a população de menor renda, como a conta corrente simplificada e o microcrédito,  os correspondentes do Banco Popular recebem pagamentos de contas (água,luz, telefone, tributos) boletos bancários e benefícios do INSS.

 
 PXL1WEB00507_www-externo-4
© Banco do Brasil  

Carregando ...