bb.com.br
 
 
 
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte
日本語
Remessa para o exterior





No Brasil, contamos com ampla rede de agências que nos permite a liquidação imediata de sua remessa.

Na América Latina, temos parcerias com instituições financeiras no Peru, podendo as remessas serem enviadas diretamente para o Banco de Crédito del Perú, Interbank, entre outros. Também é possível fazer remessas para todos os países da América Latina, como Bolívia, Paraguai, Colômbia, Argentina, etc.

No Mundo, o Banco do Brasil possui uma extensa rede de instituições parceiras no exterior, proporcionando comodidade e segurança em suas remessas.


Confira outras vantagens que somente o Banco do Brasil pode lhe proporcionar:


+ Conveniência


Mais de 60 mil ATMs espalhadas pelo Japão

Utilize o cartão BB Japan Remittance Card nas ATMs dos parceiros conveniados.

Diversidade de Canais Eletrônicos
Escolha o canal mais adequado para suas necessidades e envie suas remessas com conforto: BB Japan Internet Banking, BB Japan Mobile Banking, BB Japan Telephone Banking e Terminal de Autoatendimento das unidades de negócios do BB no Japão.

BB Móvel e Plantões
BB Móvel são carros especialmente adaptados para serviço de atendimento externo aos clientes, que foram criados para levar o atendimento BB mais perto de você, inclusive fora do horário de atendimento bancário e nos fins de semana. Consulte a programação mensal do BB Móvel e dos Plantões, e desfrute da comodidade e facilidade dos serviços externos do BB Japão.

Central de Atendimento 24 horas
Atendimento em português 24 horas por dia, pelo free-dial 0120-095-595 (ligações dentro do Japão). Confira mais informações sobre o atendimento a ligações a partir do exterior e nos idiomas espanhol, japonês e inglês.

Unidades no Japão
Gotanda (Tóquio), Nagoia e Hamamatsu.


+ Flexibilidade



Remessas em Reais
O Banco do Brasil é o único banco brasileiro no Japão que efetua remessas em REAIS*. A conversão para Reais é efetuada, no momento da remessa, no Banco do Brasil no Japão, sem risco de variação cambial no Brasil e sem dedução de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

*Opção exclusiva para remessas ao Banco do Brasil no Brasil.

Comodidade
O beneficiário poderá receber o dinheiro, em sua conta corrente ou poupança do Banco do Brasil no Brasil.

Rapidez
A remessa realizada durante o dia no Japão estará disponível na mesma data no Brasil.
* De segunda a sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados.

Atendimento em 4 idiomas
Português (24horas), Japonês, Espanhol e Inglês.

Limites maiores
Limites maiores de valores para o envio de sua remessa. Consulte mais detalhes das condições na Central de Atendimento.

Remessa via correio - Yubin Furikae
Você pode utilizar as agências do correio japonês para efetuar a transferência de valor para o BB Japão e realizar sua remessa ao exterior.
Solicite o envio do formulário através da Central de Atendimento 24h.

Relatório de remessas gratuito
Acesse via BB Japan Internet Banking seu histórico de remessas.

Formulários online
Facilidade na inscrição: formulários estão disponíveis para impressão através da homepage ou lojas do Seven Eleven pelo serviço NET PRINT.


+ Economia


Isenção de tarifas e descontos
Correntistas que possuem saldo médio mensal acima de 10 mil dólares recebem a isenção da tarifa de remessa no mês seguinte e descontos nas transações. Consulte Vantagens e Benefícios.

Tarifa única nos canais eletrônicos
BB Japan Internet Banking, BB Japan Mobile Banking, BB Japan Telephone Banking e Terminal de Autoatendimento das agências do BB Japão.

Câmbio
As melhores tarifas de conversões. Calcule, compare e comprove! Clique aqui


+ Segurança


Desde 1808 no Brasil e 1972 no Japão
Com a experiência adquirida em mais de 209 anos de história no Brasil, e mais de 45 anos no Japão, o BB vem apoiando e prestando serviços à comunidade brasileira.

Crédito em conta, sem código
O beneficiário não precisa ir até a agência, pois as remessas podem ser creditadas diretamente na conta, e o remetente não necessita informar nenhum código.

Cartão remessa
Um cartão EXCLUSIVO para cada beneficiário, permitindo apenas a remessa para o beneficiário cadastrado, sem o risco de saque ou outras movimentações em sua conta.

Respeito às leis e normas
O Banco do Brasil envia suas remessas respeitando todas as normas e leis brasileiras e japonesas.


Escolha a melhor opção para solicitar o cadastramento do serviço de remessas:


Mais informações relacionadas a remessas ao exterior


Tarifas
Cotações
Como enviar remessas para o exterior
Isenção da Tarifa de Remessas e Descontos
Cadastro de Beneficiários
Finalidade da Remessa


Importante


  • O valor mínimo para o envio de remessas ao exterior é o equivalente a 5.000* ienes por transação.

  • *Caso a remessa seja para outro banco, que não o Banco do Brasil, o valor mínimo pode não cobrir as tarifas cobradas por bancos intermediários (se houver) e pelo banco destinatário. Sugerimos que se informe previamente sobre as despesas da remessa, diretamente com o banco destinatário.

  • O limite máximo das remessas pelos canais de autoatendimento (Internet Banking, Mobile Banking, Telephone Banking e Terminal de Autoatendimento) é o equivalente a 2,000,000 de ienes por mês. Não há limite máximo para remessas nas subagências.
  • Todas as suas remessas transitarão pela conta poupança e é possível consultar o histórico das remessas enviadas através do extrato da conta.
  • Remessas efetuadas fora do horário on-line, através de qualquer canal de atendimento, serão processadas no primeiro dia útil subsequente e, caso a transação envolva conversão de moeda, a cotação utilizada será a vigente no momento do processamento da operação. O horário on-line é de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados.
  • O Banco do Brasil no Japão poderá solicitar a apresentação de comprovante de renda ou origem dos recursos, conforme estabelecido nos Termos e Condições Gerais de Produtos e Serviços.
  • É necessário que o beneficiário que receba remessa com frequência pelo menos bimestral no Banco do Brasil, assine o documento Autorização Permanente para Crédito em Conta para que as remessas sejam creditadas sem a necessidade do comparecimento do beneficiário para assinar o Boleto de Câmbio.
  • A tarifa de envio da remessa será cobrada na moeda iene, conforme tabela de tarifas.


Relatório e Comprovante de Remessas

  • Comprovante
Você pode consultar e imprimir sua remessa através do BB Japan Internet Banking gratuitamente. Caso deseje o impresso pelo Banco, solicite através da nossa Central de Atendimento (0120-09-5595) ou através de uma de nossas agências.

  • Relatório (Histórico de Remessas)
Solicite através da nossa Central de Atendimento (0120-09-5595), em uma de nossas agências ou por correspondência. Nesse caso, envie o formulário de Solicitação de Relatórios, Comprovantes e Extratos autorizando o débito do valor da tarifa de sua conta.

 
 pxl1web00005_www-externo-43
© Banco do Brasil
Central de Atendimento Termos e condições dos produtos e serviços Políticas e documentos legais Disclosure
 

Carregando ...