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Atualização Cadastral

Mantenha seu cadastro atualizado e garanta o acesso às ofertas dos produtos e serviços que o Banco do Brasil no Japão criou especialmente para facilitar sua vida.

Conforme previsto nos Termos e Condições do BB, é de fundamental importância e da responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado.

Um cadastro desatualizado pode gerar atraso na liquidação de remessas, devoluções e até mesmo bloqueio do cadastro e do acesso aos canais de autoatendimento.


Como Verificar a Situação do Cadastro

Você poderá verificar a situação do seu cadastro através dos seguintes canais de atendimento:

Como Atualizar o seu Cadastro

RESIDENTES NO JAPÃO

Caso você precise atualizar seu cadastro, proceda conforme abaixo:
  • Correspondência:
    Envie ao Banco do Brasil - Agência Tóquio os documentos abaixo. Confira o endereço para correspondência.
    (1) formulário de Atualização Cadastral devidamente preenchido e assinado.
    (2) cópia legível (frente e verso) do documento de identificação (Zairyu Card, Carteira de Habilitação, Passaporte, etc.) válido e com endereço atualizado.

    O formulário de Atualização Cadastral também pode ser obtido:
    - através do sistema NET Print, de impressão de formulários no Seven Eleven (confira os detalhes); ou
    - solicitando na Central de Relacionamento (0120-09-5595)



    Obs.: Caso você já tenha apresentado o My Number alguma vez ao banco, não há necessidade de apresentá-lo (ou enviá-lo) novamente.


NÃO RESIDENTES NO JAPÃO

Para quem possui conta no BB Japão e retornou para seu país por longo período ou definitivamente, é necessário alterar seu cadastro para “Residente no Exterior”. Em caso de conta conjunta, será necessário a atualização de ambos titulares da conta.
  • Envie ao Banco do Brasil - Agência Tóquio os documentos abaixo. Confira o endereço para correspondência.
    (1) formulário de Atualização Cadastral devidamente preenchido e assinado.
    (2) formulário de Declaração de Residente no Exterior devidamente preenchido e assinado.
    (3) cópia legível dos documentos válidos listados abaixo:

    Documentos válidos para residentes no BRASIL
    - Passaporte;
    - Cédula de Identidade (RG ou RNE) e CPF;
    - Documentos complementares de comprovação de endereço emitido por órgão público brasileiro há menos de 6 meses em nome do titular:
      • IPTU, IPVA, ITR, INCRA;
      • Registros e avisos da Receita Federal, INSS, FGTS, PIS, PASEP;
      • Alvarás, DUT DETRAN;
      • Contrato de aluguel registrado em cartório;
      • Contrato social de empresa, registrado na respectiva junta comercial;
      • Escritura pública registrada no CRI (Cartório de Registro de Imóveis);
      • Faturas de cobrança de contas de utilidade pública (água, luz, gás ou telefone fixo) onde conste o nome e endereço do cliente.

    Documentos válidos para residentes em outros países
    - Documento de identificação emitido por órgão público, onde possa ser confirmado nome, data de nascimento e endereço residencial;
    - Documento que comprove o número de identificação fiscal emitido pelo órgão governamental de seu domicílio fiscal;
    - Caso o documento de identificação não traga impresso o endereço residencial, enviar um documento emitido por órgão público que comprove o seu endereço.


    Importante: Serão aceitos somente documentos que estiverem na língua portuguesa, japonesa, espanhola ou inglesa. Dependendo do país em que os documentos e comprovantes forem emitidos, haverá situações em que não poderão ser aceitos.



    Dados Obrigatórios para Preenchimento

    Atenção: Ao preencher o formulário, atentar para o preenchimento obrigatório dos campos abaixo e assinar conforme registrado no Cartão de Autógrafos.
    - Nome
    - Nacionalidade e País de Origem
    - Data de Nascimento
    - Endereço
    - Finalidade da Transação
    - Ocupação
    - Informação de Renda



 
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