bb.com.br
 
 
 
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte
日本語
Central de Atendimento

A Central de Atendimento BB é um canal de relacionamento que o Banco do Brasil coloca à sua disposição, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização de transações bancárias.



Dúvidas;
Solicitações de formulários;
Informações sobre produtos e serviços;
Reclamações;
Elogios;
Sugestões.

 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento 24hs e fale com um de nossos operadores:

  • Caso a ligação seja realizada do Japão 0120-095-595
  • Caso a ligação seja realizada do Brasil 4004-0001 ou 0800-729-0001, no atendimento eletrônico tecle 8 para “outras opções”, 6 para “acessar sua conta do exterior” e 1 para “clientes do Japão”
  • Caso a ligação seja realizada de outros países 55-11-4004-0001, no atendimento eletrônico tecle 8 para “outras opções”, 6 para “acessar sua conta do exterior” e 1 para “clientes do Japão”

 
O atendimento nos demais idiomas está disponível nos seguintes horários:

  • Espanhol – de segunda a sábado das 7 às 22 horas
  • Japonês – de segunda a sexta das 9 às 18 horas
  • Inglês - de segunda a sexta das 9 às 18 horas

 
 

Seção de Consultoria da Associação de Bancos do Japão

A Seção de Consultoria da Associação de Bancos do Japão opera com o intuito de acatar solicitações de consultas e informações ou opiniões e reclamações relacionadas aos bancos. As informações, consultas, etc, são gratuitas
.
Para informações mais detalhadas, gentileza consultar a Home Page (http://www.zenginkyo.or.jp/adr/)

Os clientes que efetuarem reclamações junto a Seção de Consultoria da Associação de Bancos do Japão, na qual os problemas não forem solucionados em dois meses, poderão utilizar o Comitê de Mediação. Para informações mais detalhadas, gentileza consultar a Seção de Consultoria da Associação de Bancos do Japão.

Número do telefone: 0570-017109 ou 03-5252-3772

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h.

*Conforme Lei Bancária, a Associação de Bancos do Japão é o órgão designado para solução de disputas.


 
 pxl1web00008_www-externo-2
© Banco do Brasil
Central de Atendimento Termos e condições dos produtos e serviços Políticas e documentos legais Disclosure
 

Carregando ...