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AASP - Acesso via Celular e Outras Formas

O Autoatendimento Setor Público - AASP pode ser acessado a partir de telefones celulares com tecnologia WAP2, bem como a partir de qualquer smartphone iPhone ou Android, além dos tablets  iTouch e iPad.

Essas funcionalidades permitem ao cliente acessar e controlar as movimentações financeiras do seu órgão de qualquer lugar, com praticidade e total segurança.

O acesso WAP2 pode ser feito pelo Portal WAP da operadora de telefonia celular do cliente, ou pelo endereço eletrônico http://wap2.bb.com.br/pj.

O acesso aos smartphones e tablets devem ser realizados pelas suas respectivas lojas através de WiFi ou 3G: Apple Store no caso de iPhone, iTouch ou iPad e Android Market, no caso de smartphones Android.

Para efetivar as transações, devem ser utilizadas a mesma chave J e senhas do AASP Web (chave J e senha alfanumérica).

As transações disponíveis obedecem aos mesmos horários definidos para o Autoatendimento pela Internet.
 
  Transações disponíveis  
  Tarifas  
  Cadastramento  
  
Pré-requisitos
  • Adesão ao Autoatendimento Setor Público (AASP);
  • Chave e senha de acesso ao AASP (alfanumérica, de oito caracteres);
  • Senha eletrônica da conta corrente (oito dígitos), para confirmação das transações;
  • Aparelho celular de operadora conveniada e compatível com a tecnologia WAP 2.

A autorização do celular é feita pelo próprio cliente, em duas etapas:


  1. Cadastramento do número do telefone celular:

    Ocorre no primeiro acesso ao AASP no celular, gerando automaticamente uma solicitação de autorização com a seguinte mensagem: "Para realizar operações financeiras, autorize este celular via internet ou terminal BB";

  2. Autorização de celular:

    A solicitação do cadastramento do número do telefone celular deve ser confirmada no Autoatendimento Setor Público Web pelo Administrador de Segurança do órgão.

A autorização do celular fica pendente de confirmação pelo período de 48 horas. Expirado esse prazo e não confirmada a autorização, é necessário executar novamente o primeiro passo.

Não há quantidade limite de celulares autorizados para acesso de um mesmo usuário.

Atenção: Por medida de segurança, orientamos que os usuários de aparelhos cadastrados informem imediatamente ao administrador de segurança quando houver substituição, perda ou roubo de aparelhos, a fim de que sejam descadastrados.

 
 
 
 
Autoatendimento Setor Público
     
 
 
 
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Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

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