O Autoatendimento Setor Público é a modalidade de autoatendimento, via internet, que integra em um único ambiente, soluções financeiras, transações bancárias, informações e negócios desenvolvidos exclusivamente para os clientes Setor Público.
Com o Autoatendimento Setor Público você pode, com diferentes níveis de acesso, consultar saldos e extratos, transferir arquivos, imprimir avisos de lançamentos, fazer simulações, efetuar resgates e aplicações, realizar pagamentos, gerenciar o fluxo de caixa, acompanhar a evolução dos índices econômicos e da rentabilidade dos fundos de investimentos e muito mais.
Dentre as facilidades desse canal de autoatendimento, destacam-se:
- acesso via Internet a qualquer hora, de qualquer lugar;
- segurança nas transações;
- redução de custos;
- transparência na gestão dos recursos públicos;
- histórico das transações realizadas pelos usuários cadastrados;
- notícias atualizadas; e
- Central de Atendimento 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Tudo isso com a comodidade e praticidade do seu ambiente de trabalho!
|