AplicativosBB
Acesse o gerenciador financeiro
Com BB Token
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Aplicativos BB
Home AplicativosBB  Utilitários
Aplicativos BB

Após a instalação do aplicativo, ao executá-lo pela primeira vez, aparece a mensagem "erro de acesso a dados"! Alguns aplicativos utilizam acesso a banco de dados através de conexão Open Database Conection (ODBC), podendo ser necessária a instalação dos programas DCOM95 (se você usa Windows® 95) e/ou Microsoft Data Access 2.5 (Windows® 9x) ou Microsoft Data Access 2.8 (Windows® 2000/XP). Efetue o download do(s) aplicativo(s), instale-os em seu microcomputador e refaça a instalação do aplicativo do Banco.

Meu microcomputador possui processador Pentium® IV e ao tentar acessar pelo menu "Iniciar" nada acontece! Os aplicativos desenvolvidos utilizando linguagem Java™ possuem um plugin que necessita ser instalado para que funcionem em processadores Pentium® IV. Caso seu microcomputador seja um Pentium® IV efetue os procedimentos a seguir:

  • faça o download do plugin para Pentium® IV abaixo:

  • faça a instalação do plugin executando o arquivo recebido como "disco 1";
  • reinstale o aplicativo do Banco.
 
 
 
 pxl1web00501_www-externo-14
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...