Governo
Acesse a conta Governo
Com BB Token
 
icone testeira - Acesso à Informação Bandeira Idioma Inglês
Outros Sites
Home Governo   Governo Federal  Arrecadação
 
Fiz minha adesão ao Autoatendimento Setor Público. E agora?
Como deve proceder para acessar o Autoatendimento Setor Público?
Como saber até que horário posso realizar uma transação?
Como salvar as respostas das transações?
Posso cancelar uma transação ?
Posso usar a opção de imprimir do "browser"?
Por que quando imprimo não aparecem as margens?
Por que quando imprimo uma resposta algumas linhas, colunas ou caracteres são omitidos?
O que fazer quando a segunda folha de impressão sai desconfigurada?
É possível registrar transações para liberação posterior?
Em que situações a transação torna-se pendente?
Qualquer usuário pode acessar as transações de movimentação financeira apenas para preencher os dados requeridos?
O que fazer para saber se tenho transação pendente de assinatura?
Como assinar uma transação pendente de assinatura?
Como excluir uma transação pendente de assinatura?
Como verificar as transações que registrei como pendentes?
Por que não consigo enviar/receber arquivos (primeira tentativa)?
Como solicito o refazimento de um arquivo retorno?
Como consultar todas as transações efetuadas em um determinado período?
Como consultar as transações efetuadas em uma conta?
Como consultar as transferências efetuadas para crédito em uma conta?
 
 
 
Autoatendimento Setor Público
 
Veja Também
   
 
 
 
 pxl1web00506_www-externo-51
© Banco do Brasil
Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 SAC BB - 0800 729 0722 Ouvidoria - 0800 729 5678 Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088 Segurança
 

Carregando ...